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domingo, 18 de dezembro de 2011

Excelência no Relacionamento Comercial

ENCANTE, FIDELIZE E VENDA!!

PROGRAMA

Este programa é dirigido a todos aqueles que VENDEM produto, serviços, idéias ou imagem. Entendemos que o vendedor não nasce feito, e que o sucesso e realização profissional em uma carreira de vendas,  é resultado do desenvolvimento e prática diária de habilidades e técnicas. 
Este trabalho é fruto de 26 anos de experiência em Vendas diretas e indiretas, Gerenciamento e Treinamento profissionalizado de equipes de Vendas.

OBJETIVO 
O Cliente do século XXI, a cada dia mais exigente, busca  atendimento de qualidade, ou seja, além de conhecimento técnico, é necessária a inteligência emocional alinhada ao comportamento profissional e alto grau de criatividade, tanto para comercialização de produtos e/ou serviços como para fidelizar um cliente.

Detectar e desenvolver os talentos individuais do profissional de vendas, capacitando-o para um atendimento eficaz, com maior qualidade, e melhor resultados em suas negociações.  Manter o foco individual e coletivo no cumprimento de metas, no crescimento profissionalmente e desenvolvimento da  auto-liderança.  Conscientizar sobre o comprometimento com a empresa, conciliando objetivos.


ESTAS 8 HS MUDARÃO 
SUA VIDA E SUAS VENDAS
 PARA SEMPRE

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

FASE I  -   A HUMANIZAÇÃO E A CARREIRA PROFISSIONAL – VOCÊ E VOCÊ MESMO (04 HORAS/AULA)
1.      Comportamento Mental – Eliminando barreiras e medos através da Psico-cibernética
2.      Atitude Mental Positiva – Processo diário de reciclagem e aprendizado.                           
3.      Formulação e Imaginação Criativa – Programando-se para o sucesso                     
4.      Perfil do Profissional de Vendas – VOCÊ S/A
5.      Planejamento Pessoal – financeiro e motivacional                           
6.      Talentos Pessoais – Habilidades x Atitudes.

FASE II -   O ENCANTAMENTO E O RESULTADO  -  VOCÊ E O CLIENTE (04 HORAS/AULA)

7.      Identificando Interesses e Necessidades – MASLOW
8.      A Abordagem e o encantamento
9.      Habilidades por prática diária – AIDA
10. Personalizando o produto
11. Fechamento x Tipos Psicológicos de Clientes
12. Planejamento diário – check list

CARGA HORÁRIA: 8 HORAS
PÚBLICO ALVO: 
Empresários – Gerentes – Supervisores e Coordenadores - Vendedores – Representantes Comerciais – Atendentes – Secretárias – SAC -  e todos aqueles que tenham contato direto com o cliente.

UMA EQUIPE CAMPEà
DE VENDAS PULSA NO 
MESMO RÍTMO

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